segunda-feira, 29 de Abril de 2024  20:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-12-2004

Ilda Figueiredo é cabeça de lista da CDU por Aveiro


Eleições

A eurodeputada comunista Ilda Figueiredo vai ser a cabeça de lista da CDU pelo distrito de Aveiro às eleições legislativas de 20 de Fevereiro, anunciou hoje o PCP.

A sessão de apresentação de Ilda Figueiredo decorrerá terça- feira na biblioteca municipal de Aveiro, em que participará o secretário-geral comunista Jerónimo de Sousa.

Nas anteriores legislativas, a CDU não conseguiu eleger deputados naquele círculo eleitoral, mas se for eleita, Ilda Figueiredo deixará o Parlamento Europeu para assumir o cargo na Assembleia da Republica, disse fonte do gabinete de imprensa do PCP.

Em declarações à Agência Lusa, Ilda Figueiredo disse que irá participar na campanha eleitoral, sobretudo no distrito de Aveiro.

"Já era tempo de o PCP voltar a ter um deputado por Aveiro, que bem precisava, sabendo no entanto que não será fácil", afirmou.

Economista, 56 anos, Ilda Figueiredo é natural do Troviscal - Oliveira do Bairro, é membro do Comité Central do PCP.

Foi deputada à Assembleia da República entre 1979 e 1991, pelo Porto, e está desde 1999 no Parlamento Europeu, onde é vice-presidente do Grupo Confederal da Esquerda Unitária Europeia/Esquerda Verde Nórdica.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®